segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Passivo quase chorou na hora de gozar

22 comentários:

  1. Eita que foda gostosa
    queria chorar também das rola

    ResponderExcluir
  2. Ser passivo é a coisa gostosa
    Quando se tem um grande k pra nos juder

    ResponderExcluir
  3. nossa, que foda maravilhosa, queria chorar toda hora, com uma rola desta na minha bundinha...
    com este cara lindo, da cor do pecado, adoro !!!!

    ResponderExcluir
  4. Um delícia alguém tem o telefone desse moreno quero muito dar pra ele adoro !

    ResponderExcluir
  5. quero chupar o penis dele mais qui gato

    ResponderExcluir
  6. Queria uma foda dessa por dia que delicia choraria muito também mas de prazer...

    ResponderExcluir
  7. que delícia, queria esses dois me comendo que penis gostosos !

    ResponderExcluir
  8. filhos da putas temke morre tudooo...kkkk

    ResponderExcluir
  9. que delicia muito gostoso quero fazer penetração dupla com esses 2 gostosos.

    ResponderExcluir
  10. karaa que gatos da horaaaaaaaa
    super tesãoo

    ResponderExcluir
  11. kakvo je to bilo jebanje!

    ResponderExcluir
  12. nije bilo izgubljeno vreme ucestvovati u ovakvom jebanju

    ResponderExcluir
  13. muito gostoso queria tar junto

    ResponderExcluir
  14. Ja chorei na rola de um negão de 22cm grossa meu cuzinho nunca mais foi o mesmo...

    ResponderExcluir
  15. Negao delicia quero que ele bota tudinho no meu cu

    ResponderExcluir
  16. Bom casado e passivo adorrooo levar uma rola no cuzinho e depois q gozem na minha boca q td to ate excitado skipe charlinhos6 e so mandar

    ResponderExcluir
  17. eu quero da o meu pau pra alguem chupar quem quer

    ResponderExcluir